Quiosques para Shopping - Projeto e construção

Blog Quiosques para Shopping

Quiosques que são destaque no Natal

Por Maristela Domingues em

Quiosques que são destaque no NatalConfira como deixar o seu quiosque atrativo neste final de ano

No mês do Natal, é a hora dos comerciantes prepararem-se para lucrar com a festa. Com a maior aproximação das comemorações de finais de ano, o movimento de consumidores e junto deles as vendas, aumentam significativamente nos centros comerciais.

Segundo a Associação Brasileira dos Shopping Centers (Abrasce), as vendas nos shoppings devem crescer 15% neste período em relação ao ano passado, estimando um fechamento positivo e um bom final de ano devido ao aumento satisfatório no fluxo de clientes e faturamento. Para atender a essa demanda, as lojas de rua e até mesmo os shoppings já adotaram novos horários e ampliaram as suas horas de funcionamento, o que se torna definitivamente favorável para os comerciantes.

E qual a melhor maneira para atrair os clientes nos quiosques nesta época? O Quiosques para Shopping traz algumas dicas de quiosques que são destaque neste Natal.

Assim como para as lojas, a dica principal é investir na decoração natalina. De acordo com especialistas do varejo, é importante investir no ponto comercial, para ampliar as vendas na data comemorativa. Portanto, apostar em enfeites de Natal é fundamental nesta época do ano, pois lembra o consumidor que a data está próxima e o faz entrar no clima da comemoração. Além disso, a vitrine, tanto de lojas quanto de quiosques, pode ser considerada o ponto mais especial de toda a decoração e, quando bem elaborada, tem grandes chances de destacar-se e atrair os olhos do público.

Mas fique atento aos exageros na hora de compor as decorações. No caso dos quiosques, os arranjos natalinos devem ser adequados ao tamanho e espaço ocupado, e a decoração não pode se destacar mais que os produtos em exposição.

Outro fator importante quando o assunto é atrair consumidores e contribuir para o aumento das vendas de Natal, são as promoções. Apostar em promoções simples como programas de acúmulos de pontos para a troca de produtos, sorteio de prêmios, entre outras, é uma ótima alternativa para conquistar novos clientes e fideliza-los.

E para esses últimos dias antes das festas de final de ano, os quiosques também podem investir em facilidades de pagamento. Créditos e prazos facilitados, condições de pagamentos atrativas e combos de produtos com descontos são fatores que podem influenciar na decisão de compra dos consumidores e impulsionar as vendas.

Portanto, aproveite essa época do ano e aposte na criatividade e originalidade para despertar a curiosidade e o espírito natalino que existe dentro de cada consumidor.

Quiosques para Shopping